Leila Pereira fez um desabafo sobre a condição do Palmeiras nas negociações não concretizadas para reforçar o time neste ano. Ela condenou veementemente a falta de palavra dos jogadores e de seus respectivos agentes depois de ter as transações discutidas e definidas. O Palmeiras foi traído, principalmente, pelo meia Claudinho, que estava apalavrado e depois mudou de ideia para atuar no mundo árabe.
Seja um parceiro do The Football
Ele não foi o único. O Palmeiras derrapou também em algumas vendas mal conduzidas por causa da palavra dos seus próprios jogadores, como Dudu e Rony. Eles não estão mais no clube, mas ambos tiveram as transações interrompidas pelo mesmo motivo.

Leila foi clara ao afirmar para o torcedor palmeirense, impaciente e insatisfeito com o time neste momento, que está no mercado, que se esforça para trazer um atacante até o fechamento da janela, dia 28, mas que não tem como decidir pelas outras partes envolvidas.
Vitor Roque vem?
Ela não decide por atletas e clubes com quem está negociando. O caso de Vitor Roque, do Barcelona, mas emprestado ao Bétis, é um deles. O Palmeiras ofereceu 24 milhões de euros e também aceita o atacante por empréstimo, mas não depende do clube brasileiro a decisão do negócio.
Neste caso há ainda um segundo clube envolvido, que é o Bétis. Os representantes do atacante ainda acreditam que ele pode vingar na Espanha e que seria uma “derrota” voltar ao futebol brasileiro sem esgotar todas as possibilidades para dar certo.

O Palmeiras vendeu dois atacantes da base, Endrick e Estêvão, e agora corre atrás no mercado para contratar ao menos um camisa 9. Isso só faz sentido porque o dinheiro que entrou no clube é muito maior do que qualquer compra que o Palmeiras consiga fazer.
Mundial de Clubes
Do ponto de vista financeiro, foi uma decisão acertada. Do ponto de vista esportivo, não. O problema de Leila é que ela corre contra o tempo para reforçar o time de Abel. O Palmeiras pensa muito no Mundial de Clubes, no meio do ano, mas também já percebeu que o elenco é fraco e pequeno para as competições nacionais e sul-americanas.
SIGA THE FOOTBALL
Facebook
Instagram
Linkedin
Threads
Tik Tok
O Palmeiras corre risco de não se classificar para as quartas de final do Paulistão. Fazia tempo que isso não acontecia no clube. Não é uma situação normal. Um time com o potencial do Palmeiras não pode ficar fora de etapas decisivas do torneio Estadual. O clube tenta o tetra nesta temporada.
Dinheiro não falta ao Palmeiras. As cobranças de Abel e da torcida são direcionadas para a presidente e seu diretor de futebol, Anderson Barros. São profissionais sérios, que conduziram bem o clube nas últimas temporadas, mas que não conseguiram sucesso neste ano em algumas contratações.