Está aí uma imagem que jamais pensei em ver: Cássio vestindo outra camisa que não fosse a do Corinthians. O jogador foi apresentado oficialmente no seu novo clube, o Cruzeiro, e agora vai seguir sua bonita carreira em Minas Gerais. Cássio merece reencontrar a paz que ele tanto queria no Parque São Jorge, mas que não vinha tendo. Foram 12 anos no clube. Ele agradeceu a todos, não levou mágoa para Belo Horizonte e agora só deseja trabalhar e ajudar o novo time a se dar bem na temporada.

LEIA OUTRAS COLUNAS DE ROBSON MORELLI

O Cruzeiro deixou de pertencer a Ronaldo há um mês e ganhou novo dono da SAF, Pedro Lourenço, do Supermercado BH, patrocinador do clube. A chegada de Cássio faz parte do projeto de reformulação da equipe. O Cruzeiro recomeça com a escolha de um camisa 1. Na verdade, Cássio sempre usou a 12 no Corinthians.

Pedro Lourenço, dono do Cruzeiro, apresenta Cássio para sua torcida / Cruzeiro

Ele pode atuar pelo Brasileirão porque não estourou o número de partidas permitidas na competição. Cássio era reserva de Carlos Miguel antes de sair. Agora será concorrente por outra bandeira. Confesso que é muito estranho ver o grandalhão de cabelos longos com outras cores. Mas a vida é essa. Gil e Giuliano deixaram o Corinthians antes de Cássio e hoje são mais felizes no Santos, que faz campanha boa na Série B de volta para a primeira divisão. Cássio vai atrás da mesma alegria e satisfação, condições que não tinha mais no Parque São Jorge.

É o início. Um grande time começa por um grande goleiro e o Cruzeiro é grande. O tamanho do Cássio nos representa. O Cruzeiro tem que subir o patamar. Sou torcedor e a emoção é muito grande
PEDRO LOURENÇO

SIGA ROBSON MORELLI NO FACEBOOK

Sua saída também pode servir de recado para os torcedores que nunca estão satisfeitos com o time, que acham que ele deve ganhar sempre e não têm paciência com os atletas. Cássio nunca foi um mau goleiro. Nos últimos anos, caiu de produção e passou a ser apontado como responsável pelas derrotas da equipe. Não teve um só colega a sair em defesa do atleta. Nem mesmo por parte da diretoria. Cássio foi atirado aos leões para que outros pudessem salvar suas peles. Ele decidiu ir embora.

1 COMENTÁRIO

Comentários estão fechados.