Abel Ferreira decide nesta quinta-feira se vai relacionar o atacante Paulinho para o clássico de sábado do Palmeiras com o Corinthians pelo Brasileirão. O jogador já tem sinal verde do departamento médico. Paulinho foi comprado do Atlético-MG por R$ 115 milhões e ainda não jogou. Ele se recupera de uma cirurgia na perna direita. Paulinho passou as últimas semanas treinando com o elenco e fazendo todos os movimentos, inclusive com bola. São grandes as chances de ele ficar no banco.

Seja um parceiro do The Football

O Palmeiras recebe o Corinthians na Arena Barueri porque o Allianz Parque estará ocupado para o show de Gilberto Gil. O evento está marcado há mais de um ano.

Paulinho treina forte na Academia

A torcida do Palmeiras não gosta de ver o time em Barueri, estádio que pertence à presidente Leila Pereira. A grama é a mesma do Allianz: sintética. Paulinho vem treinando no mesmo piso na Academia.

Paulinho treina na Academia sem acusar desconforto no processo de recuperação: ele faz todos os movimentos / Palmeiras

Abel não quer pular etapas na recuperação do jogador. Mas ele sabe que há apenas dois meses para o Mundial de Clubes da Fifa e Paulinho é peça fundamental nesta competição. Nos treinos, Paulinho não reclama de dores. Há um mês ele disse não sentir nenhum desconforto no local da lesão. Seu trabalho não é mais de quem está machucado.Paulinho treina para recuperar a condição física. São quatro meses sem ritmo, desde quando ainda estava em Minas Gerais.

SIGA THE FOOTBALL
Facebook
Instagram
Linkedin
Threads
Tik Tok

Abel não vê a hora de ter todos os seus jogadores à disposição. Paulinho jogaria alguns passos atrás de Vitor Roque, mas chegando com o companheiro para fazer quase a vez de dois atacantes de área. Em princípio, ele não vai atuar pelas pontas. Faz parte do processo de recuperação do jogador entrar aos poucos, como fez o Flamengo nesta quarta com o atacante Pedro. O flamenguista voltou depois de sete meses fora e de uma operação no joelho.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui