Veja o vídeo da boa entrevista do CEO do Santos, Pedro Martins, um dia depois da queda do técnico Pedro Caixinha. O clube procura por um novo treinador, mas o dirigente diz que não há nada encaminhado, nem mesmo com Sampaoli. Pedro Martins também aborda os caminhos que o Santos deve tomar para ser grande e competitivo. Fala do clube e de suas armadilhas do passado, da necessidade de mudar, de olhar para frente e de ter humildade…
Seja um parceiro comercial do The Football
O CEO comentou sobre uma mudança de mentalidade do Santos com o presidente Marcelo Teixeira e sua comunidade. Diz que SAF não é o caminho e que há muitas rescisões sendo pagas pelo clube de gestões passadas. Ele falou do projeto do Santos e não somente da escolha de um treinador.
Pedro Martins bateu na tecla de que o desafio é mudar a cultura do clube para os próximos anos a fim de ser competitivo. Ele foi duramente questionado por alguns jornalistas, que chamaram suas declarações de “lamentações”. O CEO comentou ainda Pedro Caixinha pagou o pato pelo fracasso até agora de todos no clube.
Pedro Martins parecia tenso, principalmente quando precisou rebater alguns questionamentos mais duros dos repórteres que queriam saber o nome do novo treinador. O Santos ainda não escolheu quem vai comandar o time de Neymar. O dirigente estava sozinho na entrevista. Veja a entrevista completa.