O São Paulo tem mais um problema para as próximas partidas do Brasileirão, Libertadores e Copa do Brasil. O atacante Calleri sentiu um estalo no joelho esquerdo e teve de deixar o jogo desta quarta-feira contra o Botafogo ainda no primeiro tempo. Ele vai para o estaleiro, onde se junta a Lucas e Oscar. Ou seja: três dos principais jogadores do técnico Zubeldía estão machucados.
Seja um parceiro do The Football
O São Paulo empatou por 2 a 2 com o rival carioca. Foi o quarto empate do time paulista em quatro jogos no Brasileirão. No fim do jogo, os atletas discutiram entre si. Luciano parecia o mais exaltado. O goleiro Rafael fez ótimas defesas. O Tricolor ficou em vantagem até os 39 minutos do segundo tempo.
São Paulo depende de seus titulares
A notícia da contusão de Calleri é péssima para o treinador argentino. Zubeldía sabe que o São Paulo depende muito de seus titulares para tentar se manter competitivo em uma temporada sem investimentos, com cortes de gastos e número reduzido de atletas no elenco. Quem segurou as pontas no ataque foi Ferreirinha, autor de mais um gol, o seu quarto sequencial.

Calleri sentiu uma dor “estranha” no joelho esquerdo ainda no primeiro tempo. Um estalo. O argentino cumpriu punição na rodada anterior contra o Cruzeiro e fez trabalho de regeneração nesse período. Ele começou um tratamento com gelo ainda no estádio, mas vai precisar de exames de imagens. O joelho não estava inchado.
SIGA THE FOOTBALL
Facebook
Instagram
Linkedin
Threads
Tik Tok
Em nenhum momento durante a preparação para a partida no Rio, Calleri reclamou de desconforto ou algo parecido. O São Paulo ainda não informou quando Lucas e Oscar ficarão à disposição de Zubeldía. Mas ter três jogadores desse nível fora pode comprometer as atuações do time nas próximas rodadas.
O novo empate deixa o time com sinal de alerta ligado. Zubeldía continua sendo cobrado pelo torcedor. A diretoria entende que ele não tem seus principais jogadores neste momento, todos machucados, e faz o que pode na temporada.