Memphis Depay entrou no segundo tempo da vitória por 2 a 1 do Corinthians sobre o Velo Clube. Jogou pouco mais de 20 minutos, tempo suficiente para empolgar o torcedor na Neo Química Arena. Ele entrou bem demais. Deu outra movimentação ao time. Ajudou o time a manter sua invencibilidade e a somar mais três pontos no Paulistão.
Agora são duas vitórias em duas partidas. Depay faz o Corinthians jogar melhor do que Palmeiras, Santos e São Paulo neste começo de temporada.
Seja um parceiro de The Football
Memphis Depay teve seu contrato revelado na semana passada pelo GE.com, com valores de Pelé pagos ao atacante holandês a cada meta cumprida. Mesmo assim, quando estava à beira do gramado para entrar, o torcedor corintiano deu de ombros para tudo isso e festejou seu retorno.
Memphis Depay tem carisma entre os corintianos, não importa o que ele faça. Em campo, seu estilo enche de esperança o torcedor. Depay corre certo, assume as bolas paradas e, principalmente, chuta quando tem liberdade. Ele tentou o gol em pelo menos três tentativas nesses poucos minutos. Quase marcou duas vezes.
Falta ainda Garro e Yuri Alberto
O torcedor gosta disso. O Corinthians ainda não está pronto. Falta mais Memphis Depay e Yuri Alberto. Garro ainda não apareceu nesta temporada. Os três são o pilar do time de Ramón Díaz. Mesmo assim, o Corinthians se mostra mais pronto do que seus rivais de São Paulo. Refiro-me a São Paulo, Palmeiras e Santos.
SIGA THE FOOTBALL
Facebook
Instagram
Linkedin
Threads
Tik Tok
As jogadas acontecem com mais facilidade. Há mais combinação sem tanto esforço, quase que numa retomada do que foi a parte final do Brasileirão, quando a equipe ficou nove jogos sem perder e se salvou do rebaixamento em grande estilo, saltando da parte inferior da tabela para se juntar ao pelotão de cima.
Na vitória diante do Velo Clube, os gols foram de Coronado e Talles Magno. Daniel Amorim descontou para o time visitante.