Já é possível dizer que o Cruzeiro 2025 não deu certo? O time de Minas perdeu mais uma partida na temporada, desta vez diante do Palestino, pela Copa Sul-Americana: 2 a 1. A equipe de Dudu, Fagner, Cássio e Gabigol é a lanterna da sua chave, com três derrotas em três jogos. O torcedor está envergonhado, assim como o dono da SAF, Pedro Lourenço, que já havia se manifestado sobre esse começo de temporada ruim do clube. Nem mesmo o recém-contratado técnico português Leonardo Jardim escapa das críticas.
Seja um parceiro do The Football
Dudu e Gabigol são apontados como os maiores fiascos da campanha parcial no ano. Esperava-se mais deles. Mas tudo ainda é muito cedo para o Cruzeiro, que fez uma grande reformulação no seu elenco e também trocou de técnico quando saiu Fernando Diniz.

Montar um time “do zero” leva tempo, principalmente quando cada um vem de clubes diferentes. No entanto, o torcedor entende que a equipe já teve tempo e deveria jogar melhor.
Zero ponto em três jogos
O Cruzeiro está praticamente eliminado da Sul-Americana. Faltam mais três jogos. Ao lado do fraco Racing, do Uruguai, que perdeu para o Corinthians nesta quinta, o time de Minas não somou um único ponto sequer na competição. É uma campanha péssima. Dudu, Gabigol e Cássio estiveram em campo na derrota para o Palestino.
SIGA THE FOOTBALL
Facebook
Instagram
Linkedin
Threads
Tik Tok
O goleiro ainda foi mal no segundo gol do rival. No Brasileirão, o Cruzeiro reagiu. Tem sete pontos e ocupa a sétima posição. Recebe o Vasco no domingo. As cobranças e a pressão vão aumentar na Toca da Raposa. Os principais jogadores de Jardim são os mais cobrados, como sempre. Dudu e Gabigol estão na mira.