Felipão não está acertado com o Grêmio nem com nenhum outro clube. O treinador planeja voltar ao futebol em janeiro, depois de visitar seus três netos e o filho em Lisboa. Ele pode assumir duas funções: a de treinador, que é sua preferência, e de gerente de futebol. Vai analisar todos os convites.

Junte-se ao The Football

Aos 76 anos, Felipão colocou uma ‘mochila”nas costas e foi para Buenos Aires acompanhar a final da Libertadores, entre Botafogo e Atlético-MG, a convite de uma marca patrocinadora.

Felipão em sua última passagem pelo Grêmio: técnico não tem nada certo com o clube de Porto Alegre / Grêmio

Palestra no Bradesco

Nesta semana, ele estará em São Paulo para fazer uma palestra no Bradesco, na Cidade de Deus. Já ouvi uma palestra do treinador. Ele é ótimo. Passa seu recado contando casos da carreira, faz piadas no palco e ganha a plateia nos primeiros dez minutos.

O Grêmio estaria interessado em Tite. Se der certo com o ex-treinador da seleção, o clube fecharia as portas para Felipão. Ambos não trabalham juntos. Recentemente, ele comentou sobre a saída de Renato Gaúcho e muitos entenderam que ele estaria acertado com o clube de Porto Alegre. Não está.

SIGA ROBSON MORELLI
Facebook
Instagram
Linkedin
Threads
Tik Tok

Em princípio, Felipão quer permanecer no Brasil. Ele já recebeu convite para comandar seleções da América do Sul e recusou, por ora. Com a proximidade da Copa do Mundo de 2026 e sua disposição de analisar todas as propostas, a posição pode ser revista.

Felipão entregou Atlhetico-PR e Atlético-MG em condições melhores do que os dois times acabaram na temporada. Vale dizer que ambos se enfretaram para saber quem iria escapar do rebaixamento. O Galo se safou. O Atlhetico foi rebaixado para a Série B do Brasileiro.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui