Rony não quer deixar de ganhar R$ 1,2 milhão por mês no Palmeiras. O salário do atacante é maior do que a proposta do Fluminense pelo jogador. Por isso, ele não aceitou ainda a transferência. Ele voltou aos treinamentos com o time e se prepara para estrear no Paulistão. Afinal, o jogador tem contrato. Mas Rony sabe que está sendo vendido.

Na apresentação da nova patrocinadora do Palmeiras, a presidente Leila Pereira disse que o ciclo do jogador no clube acabou, mas que ele tem contrato e ela vai honrá-lo se ele não for negociado. O pai do jogador, que cuida de sua carreira, sabe que as portas estão abertas para sair e que o atleta não será usado pelo técnico Abel.

Conheça The Football

The Football informou há algum tempo o interesse do Palmeiras em negociar o atacante. O entendimento da comissão técnica é de que o setor precisava melhorar com outros jogadores. O clube trouxe Facundo Torres e Paulinho. Rony já vinha perdendo espaço e ficando no banco de reservas.

Rony ganha mais no Palmeiras do que a oferta do Fluminense: atacante tem 29 anos e contrato por dois anos / Palmeiras

O valor do salário do atacante é o maior problema para os clubes interessados. Além de Fluminense, Santos e Atlético-MG sondaram o Palmeiras. O Flu foi o único a fazer oferta. O Palmeiras não demorou para aceitar a proposta do clube do Rio. Entre as partes, está tudo acertado.

Acerto deve acontecer

Mas falta o aceite de Rony. Por ora, ele não deu um “sim”. Seu pai não está convicto de que a proposta é boa. Jogar no exterior não está descartado, mas também até agora não chegou nada. É provável que nem chegue. Rony não é um estorvo. Ele é uma venda que ainda não se concretizou. Leila disse que trata com naturalidade o fim dos ciclos no futebol.

Aliás, se permanecer no Palmeiras (ele tem contrato por mais duas temporadas), Rony vai atuar bem pouco e “cairá” no esquecimento lentamente. A situação não o favorece. Dudu viveu isso em outro tom, atuou pouco e foi embora da mesma forma, segundo Leila, pela porta dos fundos. Rony e seu representante tiveram seis meses para tentar uma recolocação.

Composição de salário

Assim, o Fluminense tenta fazer uma composição para chegar ao salário do atacante. Nenhum outro jogador do elenco ganha tanto nas Laranjeiras. A intenção do clube é compor os vencimentos com a ajuda de patrocinadores. Pode ainda dar uma porcentagem do contrato ao atleta. O técnico Mano Menezes deu sinal verde para a contratação.

SIGA THE FOOTBALL
Facebook
Instagram
Linkedin
Threads
Tik Tok

Enquanto isso, Rony treina com o elenco do Palmeiras e age normalmente com o grupo para a estreia no Paulistão, nesta quarta, contra a Portuguesa. Vale lembrar que Zé Rafael passou por situação parecida e decidiu permanecer. Ele disse “não” ao Santos duas vezes.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui