De quase eliminado, o Palmeiras está na semifinal do Paulistão. É favorito para chegar à decisão contra qualquer rival e volta a sonhar com o tetracampeonato estadual, uma façanha inédita no futebol profissional. Joga agora no Allianz Parque.
Seja um parceiro comercial do The Football
O Palmeiras ganhou do São Bernardo fora de casa neste sábado no jogo único das quartas de final da competição: 3 a 0, com dois gols de Estevão e um de Flaco López. Foi uma das melhores apresentações do time, com destaque para Richard Ríos, Marcos Rocha e, claro, Estevão.

Aos 17 anos, o garoto formado na base e já vendido ao Chelsea é o melhor jogador do futebol brasileiro. Ele já tem credenciais para, por exemplo, cumprimentar Neymar olho no olho. Assim como o craque do Santos, o menino de ouro do Palmeiras também está na pré-lista de Dorival Júnior para os jogos da seleção brasileira nas Eliminatórias deste mês. Seria demais se ambos fossem confirmados e jogassem juntos contra Colômbia e Argentina.
Estou feliz por ajudar o Palmeiras a avançar de fase. Foi uma vitória importante. Agora, vamos tentar chegar à final. A sensação é de poder retribuir dentro de campo tudo o que o Palmeiras me deu.
ESTÊVÃO
Estêvão acabou com o São Bernardo no primeiro tempo. Ele já tem cinco gols no Paulistão. Poderia ter um a mais nesta partida, mas marcou em posição de impedimento.
SIGA THE FOOTBALL
Facebook
Instagram
Linkedin
Threads
Tik Tok
Mais do que os dribles e as mudanças de direção feito um furacão, seu poder de finalização impressiona. Os dois gols foram de chutes de longa distância. O primeiro foi uma pancada no ângulo. O segundo, uma bola colocada no cantinho, para mim com a colaboração do goleiro.
O Furacão Estêvão
Estêvão vai varrendo seus adversários com jogadas rápidas e objetivas. Desde o fim da temporada passada, ele é o melhor jogador do Palmeiras. A torcida sabe que se passar a bola para o “Furacão do Parque” alguma coisa de bom vai acontecer.

Com ele animado dessa maneira, vai ser difícil tirar o tetra do time de Abel Ferreira. Faltam três partidas (uma da semifinal e duas da final) para o Palmeiras colocar as mãos pela quarta vez seguida no troféu do Paulistão.
Em tempo
Abel mandou a campo três jogadores que ainda não tinham jogado na temporada. A melhor notícia foi a volta de Felipe Anderson. O meia está de volta. Bruno Fuchs e Micael, recém-contratados, também debutaram na equipe.