Alguns pingos precisam ser colocados nos “is” em relação à estreia de Galvão Bueno na Amazon Prime na partida entre Corinthians e Vasco pela segunda rodada do Brasileirão. O narrador não perdeu nada, não chegou atrasado ou deixou de cumprir seu papel com o microfone nas mãos como foi insinuado. Galvão Bueno é profissional demais para se permitir a isso.

Seja um parceiro do The Football

A emissora teve problemas técnicos de som no começo da transmissão e isso fez com que o narrador preferisse esperar que tudo fosse resolvido para retomar o comando da transmissão da partida na Neo Química Arena.

Problema no som

Do jeito que a informação foi veiculada na mídia, os fãs de Galvão ficaram com a impressão de que ele se atrapalhou, perdeu o gol ou coisa parecida. Não foi nada disso.

Galvão Bueno faz pré-jogo entre Corinthians e Vasco, pela Amazon Prime, antes de sair do ar / Reprodução

Galvão Bueno preferiu passar a transmissão para a cabine que estava de stand-by a fim de esperar que o problema técnico no estádio fosse resolvido. Ele retomou o controle com o jogo em andamento e com vitória parcial do Corinthians por 1 a 0.

SIGA THE FOOTBALL
Facebook
Instagram
Linkedin
Threads
Tik Tok

A Amazon Prime estreita o seu relacionamento com o futebol e se vale de profissionais competentes para suas transmissões. Há muitos deles no ar. Naquele jogo, Vanderlei Luxemburgo estava ao lado de Galvão Bueno.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui