Leila Pereira foi reeleita presidente do Palmeiras. Neste domingo, a candidata teve mais votos do seu opositor, Savério Orlandi, e vai permanecer no comando no clube por mais três temporadas, até dezembro de 2027. Leila foi a primeira mulher a comandar o Palmeiras.
Ela teve 2.295 votos dos associados contra 858 de Savério. Trinta associados votaram em branco. No total, 3.181 pessoas participaram da eleição no clube.
@robsonmorelli7 @Leila Pereira é reeleita presidente do @SE Palmeiras. Seu novo mandato vai até dezembro de 2027. #avantipalmeiras #avantipalestra #palestrina #palmeirasonline #palmeirense #palmeirasminhavidaevoce #palmeiras
Junte-se a nós no The Football
Leila sempre foi favorita na campanha. Ela defendeu sua candidatura em três pilares: as conquistas do time em seu primeiro mandato, a gestão financeira e as obras feitas no clube. Leila foi criticada pela oposição por se valer de sua condição de presidente para usar o clube em sua campanha. Ela sempre se defendeu.
Leila sai da campanha mais forte, mas ciente de que agora há uma oposição no clube. Savério Orlandi plantou uma semente para dar frutos em três anos, nas próximas eleições. Leila tomará decisões importantes a partir desta semana.
SIGA ROBSON MORELLI
Facebook
Instagram
Linkedin
Threads
Tik Tok
Ela vai anunciar o novo patrocinador máster da camisa, a Sportingbet, pelo valor anual de R$ 150 milhões. Vai tentar renovar o contrato de Abel Ferreira até dezembro de 2027. E pode apresentar o primeiro reforço do time para 2025. Ela vai contratar três jogadores: um zagueiro, um meia e um centroavante.