O Palmeiras não quer vender Vitor Reis agora. Mas não está seguro disso. O zagueiro está prestes a completar 19 anos. O Manchester City estaria disposto a pagar R$ 250 milhões pelo contrato do jogador. Ele faz parte daquela lista de garotos de ouro da Academia. Mas por esse valor, não há como recusar. Há outros clubes de olho no jogador.

Conheça The Football

A oferta do clube inglês ainda não chegou à mesa da diretoria, mas ela já faz a presidente Leila Pereira coçar a cabeça. Ela tem dois caminhos para seguir: aceitar a venda e entregar o jogador depois do Mundial de Clubes ou recusar a oferta, se ela chegar agora, e apostar que o zagueiro vai valer mais no meio do ano. Leila não vai entregar o atleta agora.

Três zagueiros no time?

De qualquer maneira, uma coisa é certa: Vitor Reis terá mais oportunidade com Abel Ferreira nesta temporada. Não está descartado que o treinador monte um time com três zagueiros, até para desgastar menos o setor.

Vitor Reis está prestes a completar 19 anos e já pode deixar o Palmeiras caso se confirme a oferta do City / Palmeiras

Outra situação também parece clara nas tratativas de Leila com clubes da Europa. Ela e o seu diretor de futebol, Anderson Barros, têm muita habilidade para fazer ótimos contratos, de modo a vender agora e somente entregar depois e colocar uma série de cláusulas com metas que sempre dão mais dinheiro ao clube.

100% dos direitos

Em 2023, o Palmeiras publicou no seu balanço ser dono de 100% dos direitos federativos do garoto. Isso também é bom para o clube, porque ela deverá ficar com parte desse contrato em caso de futuras vendas dentro da Europa. Estima-se que ela fique com 30% dos direitos de Vitor Reis.

SIGA THE FOOTBALL
Facebook
Instagram
Linkedin
Threads
Tik Tok

O Palmeiras tem para a zaga os seguintes jogadores: Gustavo Gómez, Murilo, Vitor Reis e Naves. Abel pode puxar um ou outro da Copinha para fortalecer o elenco, como Benedetti, outra joia, mas ele ainda precisa de tempo para amadurecer. Portanto, sem Vitor Reis, o setor empobrece. Precisaria da contratação de um zagueiro pronto, que pode vir do mercado sul-americano.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui