Nada pode tirar o foco do Palmeiras para a decisão do dia 27 contra o Corinthians. Vale título do Paulistão, um tetra inédito. Não é pouca coisa. Os jogos da seleção brasileira, a definição dos grupos da Libertadores, a cretinice do presidente da Conmebol, Alejandro Domínguez, com seu deboche ao racismo sofrido por Luighi e até mesmo a cruzada da presidente Leila contra o cartola podem tirar o Palmeiras da sua concentração. Abel e os jogadores precisam lutar contra isso. O foco é o Corinthians.

Siga The Football no Face

O pior de todos esses contratempos de um jogo para o outro até agora da decisão do Estadual é a pichação das paredes de entrada do clube, próximas à bilheteria do estádio pela rua Palestra Itália. Ignorância pura. Todos os jogadores do Palmeiras sabem o que é uma decisão contra o seu maior rival, até mesmo os estrangeiros que acabaram de chegar, como Facundo Torres.

@robsonmorelli7

Como vocês sabem, este espaço é dedicado ao @SE Palmeiras. Trago informações, análises e opinião sobre o clube, com bastidores do time, da diretoria, da torcida, do estádio… sem perder o senso crítico e, o mais importante, meu dever de informar o torcedor. Vem comigo! Me cobre depois.

♬ som original – Robson Morelli

 

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui