O pai de Neymar participa de muitas decisões no Santos desde que o seu filho voltou para a Vila Belmiro. Há declarações soltas em algumas entrevistas de Neymar pai sobre o interesse do filho de permanecer no futebol brasileiro. Neymar já disse algumas vezes também que gostaria de saber o que é jogar no Flamengo.
Seja um parceiro do The Football
Também revelou tempos atrás sua predileção pelo Palmeiras quando garoto Leila pegou pesado com ele certa vez dizendo que o Palmeiras não era lugar para atleta se tratar, não era um “departamento médico”, referindo-se à série de lesões do jogador quando ainda estava no Al-Hilal.

A antiga diretoria do Fla sempre sorriu para Neymar. Mas não é o caso desta. Neymar está no seu antepenúltimo mês de contrato com o Santos. E ainda nada se sabe sobre o seu futuro. Sua recuperação vai acelerar nesta semana para que ele jogue no domingo contra o Fluminense, no Rio. Se isso acontecer, ele vai rever o amigo Ganso, com quem fez ótimas partidas no Santos quando ambos eram mais novos.
SIGA THE FOOTBALL
Facebook
Instagram
Linkedin
Threads
Tik Tok
O auge da dupla ocorreu na conquista da Libertadores de 2011. Ambos chegaram a ser escalados na seleção brasileira para a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, mas Dunga não os levou. O Brasil perdeu nas quartas de final para a Holanda por 2 a 1 e voltou mais cedo para casa. Nunca saberemos se o destino seria outro com Neymar e Ganso.
Ganso deu um susto na torcida
O meia se recupera de uma inflamação do músculo cardíaco. Está com 35 anos e deu o maior susto na torcida do Fluminense. Neymar vive com seus problemas musculares aos 33 anos após cirurgia no joelho esquerdo.
Ganso ganhou o respeito dos torcedores brasileiros. Neymar bateu asas e ganhou o mundo, principalmente quando esteve ao lado de Lionel Messi no Barcelona e também no PSG. Anos depois desta rica parceria, Ganso e Neymar tentam continuar relevantes. Eles são compadres, um batizou o filho do outro.

Há muito cuidado na recuperação de Neymar. Todos pisam em ovos para agradá-lo e também para colocá-lo de pé novamente. Ele fez sete jogos e se machucou. No dia 2 de abril, completou um mês de sua ausência. O Santos precisa de Neymar por dois motivos: ganhar dinheiro e vencer jogos. Os patrocinadores querem saber se ele fica ou sai. O time ainda não ganhou no Brasileirão e espera por sua volta.
Faltam dez jogos para Neymar
Portanto, há muita expectativa com a possível volta de Neymar. Seu atual contrato permitia que ele fizesse doze partidas no Brasileirão. Já perdeu duas. Nesta semana, ele treinará com o elenco em atividades normais. Se não sentir desconfortos musculares, será liberado para enfrentar o Flu.