A vitória do Santos sobre o Bragantino por 2 a 0 deixou o torcedor preocupado, não porque o time da Vila poderá enfrentar a melhor equipe da competição, o Corinthians, mas pela reclamação de dores na coxa esquerda de Neymar, que o tirou do jogo. O Santos está na semifinal do Paulistão e pode ganhar um título que não festeja desde 2016. O problema é saber se Neymar estará bem.
Seja um parceiro comercial do The Football
Há tempo para a recuperação, uma vez que os jogos serão no fim de semana apenas. O técnico Pedro Caixinha deu dois dias de folga para o elenco aproveitar o restinho do carnaval. O Santos não perde há quatro rodadas. O time tem 22 conquistas do Estadual.

O Bragantino não foi párea para Neymar. O atacante está se especializando nos gols de bola parada. Ele fez o seu terceiro desta forma desde que voltou ao Brasil. Marcou um de pênalti, um olímpico e agora de falta.
Na lista de Dorival
Havia uma programação para Neymar descansar após cinco partidas. Deveria ter sido no jogo contra o Bragantino neste domingo. Mas era quartas de final do Estadual. Dessa forma, ele foi para o sacrifício e sentiu as dores.
SIGA THE FOOTBALL
Facebook
Instagram
Linkedin
Threads
Tik Tok
Em princípio não é nada sério. O jogador também queria emplacar uma série de partidas para convencer o técnico Dorival Júnior de que pode ajudar a seleção brasileira nos próximos jogos das Eliminatórias. De modo que o seu nome foi colocado numa pré-lista de 52 atletas na sexta-feira. Muito provavelmente, Neymar será convocado no dia 7 para os duelos com Colômbia e Argentina.
Duelos do Paulistão
O Santos vai enfrentar o Corinthians em partida única da semifinal na Neo Química Arena se der a lógica do favoritismo do São Paulo nesta segunda-feira diante do Novorizontino, no Morumbis. E o tricolor jogaria com o Palmeiras.