Neymar voltou a sentir a parte posterior da coxa esquerda na partida do Santos com o Atlético-MG e deixou o gramado aos 33 minutos do primeiro tempo, quando o seu time vencia por 2 a 0. O Santos jogou na Vila Belmiro. Neymar entrou em desespero ao sentir a contusão de novo. Parecia não acreditar. Ele chorou e se revoltou com a lesão, tirando as caneleiras e as deixando no gramado. Estava inconformado. O atacante tentou ficar mais tempo em campo, mas não conseguiu.

Seja um parceiro comercial do The Football

Neymar tem 33 anos e não consegue jogar partidas seguidas. Ele trouxe para o Santos o mesmo problema que vivia no Al-Hilal, quando o técnico Jorge Jesus disse que o brasileiro não tinha mais condições físicas de atuar em grande estilo e no mesmo ritmo dos seus companheiros sauditas. Seu melhor momento no retorno foi a sequência de sete jogos no Paulistão. Na maca móvel, ele balançava a cabeça em sinal de reprovação. O torcedor na Vila tentou animá-lo.

Neymar sente novamente a parte posterior da coxa esquerda, chora e deixa o jogo com o Galo no primeiro tempo / Santos

O atacante ficou 42 dias sem atuar pelo mesmo motivo. Na rodada passada, ele voltou a entrar em campo contra o Fluminense. Entrou no segundo tempo e disse não ter sentido nada. Mas fez duras críticas ao time e ao seu jeito de jogar na derrota por 1a 0. Suas declarações custaram o emprego de Pedro Caixinha, que já estava ameaçado no cargo.

Qual será o futuro de Neymar?

Neymar permaneceu no banco de reservas até o fim do primeiro tempo, já sem meias e chuteiras. Estava extremamente aborrecido, sem saber qual será o seu futuro. Aos 33 anos, ele tenta jogar, mas não consegue. O atacante não está fora do peso nem deixou de treinar quando esteve liberado. Seu único pecado foi ter furado o “descanso” para pular carnaval. Ele tem participado de eventos promocionais, mas isso ele faz desde que ficou famoso. O problema é que o corpo já não suporta mais os movimentos do atleta.

SIGA THE FOOTBALL
Facebook
Instagram
Linkedin
Threads
Tik Tok

Neymar passa a ser um problema para o Santos e para os patrocinadores que apostaram nele por um ano ou mais. Ele tem contrato até o fim de junho apenas. Pode nem jogar mais. O clube e seu pai sempre acenaram com uma renovação, mas o próprio jogador disse que não assinou com o Santos por um período maior porque não sabia as reais condições de seu corpo. Ele está descobrindo da pior maneira possível.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui