A torcida do Palmeiras vai apoiar o time na partida desta segunda-feira contra o São Paulo, no Allianz Parque. Parece incomum informar isso, mas torcedores uniformizados e time não estavam na mesma sintonia.
Seja um parceiro comercial do The Football
O jogo vale vaga na final do Paulistão contra o Corinthians, que eliminou o Santos no domingo. As torcidas uniformizadas do Palmeiras vão se juntar, deixar as desavenças com a direção do clube de lado e jogar junto com o time do técnico Abel Ferreira.

Fazia tempo que isso não acontecia. Liderados pela Mancha, os torcedores uniformizados estavam em pé de guerra com a presidente Leila Pereira, com alguns jogadores e com o treinador português. Não se sabe se a paz foi decretada. Contra o São Paulo, no entanto, haverá união nas numeradas do estádio.
Para esse jogo, os líderes das organizadas resolveram se unir para ‘ajudar’ o time a passar pelo rival. Fizeram algumas provocações ao São Paulo. Não é um jogo fácil, mesmo sendo ele no Allianz Parque e diante de sua torcida. Vitor Roque vai estrear com a camisa 9. Espera-se 40 mil palmeirenses na arena. É jogo de torcida única.
SIGA THE FOOTBALL
Facebook
Instagram
Linkedin
Threads
Tik Tok
As organizadas do Palmeiras divulgaram um manifesto entre os seus associados pedindo união entre elas e equipe. O Palmeiras tenta o tetracampeonato estadual. O time quase ficou fora da fase de mata-mata do Paulistão. Mas recuperou-se e agora joga pela primeira final da temporada. No ano passado, Abel e seus jogadores só ganharam o Paulistão.
Veja o recado das torcidas
40 MIL VOZES, UMA SÓ SINTONIA
O inimigo que tentou tomar nosso estádio em 1942 é o mesmo que agora faz escândalo por não querer nos enfrentar na nossa casa. É o mesmo que passou décadas se escorando em desculpas esfarrapadas para evitar visitas ao antigo Palestra Itália e que não se cansa de buscar subterfúgios para atacar a S.E. Palmeiras.
Convém não esquecer o caráter de quem está do outro lado. E, diante do inimigo, convém deixar de lado toda e qualquer diferença para empurrar o Palmeiras a mais uma classificação. Jogadores, comissão técnica e torcida precisam estar na mesma sintonia.
O Allianz Parque vai pulsar hoje à noite, com apoio incondicional ao Verdão durante os 90 minutos. O Gol Norte vai ser o epicentro de uma grande festa, com todas as organizadas cantando as mesmas músicas e com a união das baterias.
E, nesse espírito de união, conclamamos 40 mil palmeirenses a apoiarem o Palmeiras durante os 90 minutos: vamos cantar alto, vamos vibrar incessantemente, vamos levar para dentro de campo toda a nossa força para o time chegar à vitória.
Vamos juntos, time e torcida, buscar o que é nosso!
ACADÊMICOS DA SAVÓIA
MANCHA ALVI VERDE
PORK’S ALVIVERDE
RASTA ALVIVERDE
T.U.P.