O Palmeiras recebe o Corinthians neste sábado pela terceira rodada do Brasileirão. O jogo será na Arena Barueri porque o Allianz Parque está ocupado para o show de Gilberto Gil, que gosta de futebol. Não é um jogo fácil para nenhuma das duas equipes.
Não é um jogo qualquer
Há rivalidades em campo. Nunca é um jogo qualquer, mesmo sendo na terceira rodada do Brasileirão. O torcedor do Palmeiras ainda não engoliu a perda do Paulistão para o adversário. Cobra por uma vitória. Há ainda a condição de Richard Ríos após o seu ‘cala boca, torcida’ no jogo contra o Cerro. Ele pediu desculpas. Será o primeiro jogo depois disso.
Seja um parceiro do The Football
Do lado do Corinthians, não se sabe nada ainda sobre a contusão e o tratamento de Rodrigo Garro. Ele foi para a Espanha por conta própria resolver o problema do seu joelho. História ainda não esclarecida pelo clube. Não deve jogar. E tem Memphis Depay. Ele fez com que a CBF adotasse uma nova regra: é proibido subir na bola. A lei Memphis nasceu na final do Paulistão.

O Corinthians não tem paz e a parte política do clube volta a esquentar, com dirigente do Conselho Deliberativo afastado e o presidente Augusto Melo ainda ameaçado de impeachment. O time vai mal na Sul-Americana. Há muitos jogadores machucados. O Paulistão teve um preço.
SIGA THE FOOTBALL
Facebook
Instagram
Linkedin
Threads
Tik Tok
Abel também sofre para fazer o Palmeiras jogar mais e melhor. Raphael Veiga machucou o ombro contra o Cerro e não joga. Paulinho está liberado. Só depende de Abel relacioná-lo para o jogo. Ele pode ficar no banco. O Palmeiras não é melhor do que o Corinthians hoje e sofre pressão para ganhar em Barueri. Uma nova derrota para o rival vai trazer o “inferno verde” para dentro da Academia.
@robsonmorelli7 @SE Palmeiras joga em Barueri neste sábado! Tem rivalidade contra o Corinthians. Sempre tem! #palmeiras #avantipalmeiras #palmeirasminhavidaevoce #palmeirasonline #avantipalestra #verdao #palmeirenses #avanti